ACOMPANHE📺

Dois assaltantes vem a óbito em confronto com a PM em Brianorte

Os Policiais Militares da  Força Tática, Cavalaria e Rotam realizaram na tarde desta sexta-feira (03), uma ação conjunta para prender dois assaltantes que haviam roubado uma moto em uma serraria em Brianorte, Distrito de Nova Maringá-MT.

Segundo informações Obtidas pelo site Medio Norte Noticias, antes desse desfecho, os dois suspeitos já haviam entrado em confronto com equipes da PM. Na manhã dessa quinta-feira (02.07), também em Brianorte, reagiram a uma tentativa de abordagem atirando na direção dos policiais do núcleo local da PM e conseguiram fugir, se refugiando em uma área de mata.

No final da tarde do mesmo dia, já com reforço de policiais da Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum, Ciopaer e equipe da Rotam, a operação de buscas aos suspeitos prosseguiu e na tarde de hoje culminou com o outro confronto  em uma nova tentativa de abordagem e prisão, dessa vez com policiais da Cavalaria.

Informações repassadas a nossa reportagem um dos suspeitos identificado por Christian Bhering de Oliveira de 18 anos, Vulgo Gugu, que morreu na troca de tiros, estaria envolvido no latrocínio de Maria Deuzelina de 34 anos na noite de segunda-feira 23 de junho de 2020 por volta das 00h00m, em seu estabelecimento comercial. Mais informações clique aqui.

O Tenente Coronel PM Cristyano Cássio Gonçalves de Vasconcelos passou mais informações em coletiva;

O outro suspeito morto foi identificado como sendo Diego Rosa Fernandes, vulgo Escuridão de 21 anos.

A PM ainda não dispõe de informações sobre se há participação ou não do segundo suspeito no latrocínio da empresaria. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, um 38 e um 32.

Por se tratar de morte por intervenção de agentes de segurança, a Corregedoria da PM está sendo informada dessa ocorrência para a atuação policial possa ser apurada, como exige a legislação.

Com informações Tv Cidade Verde Rio Claro

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js