ACOMPANHE📺

Dois adolescentes são apreendidos com droga e arma de fogo em Nova Mutum

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (04), por volta das 19h35, dois adolescentes com droga e arma de fogo, após abordagem um veículo na Av. das Arapongas, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum/MT.

A guarnição realizava rondas pela cidade quando recebeu informação sobre um veículo ônix, de cor vermelha, rodando a região da chácara das flores, com vários indivíduos dentro olhando as residências em atitude suspeita.

Diante das informações duas equipes se deslocaram para o local e avistaram um veículo com as mesmas características deixando a região das chácaras.

Foi dado sinal para o veículo parar, e quando o carro encostou, dois adolescentes tentaram fugir, mas acabaram abordados pela guarnição, já o motorista do veículo, que trabalha de UBER, permaneceu no local, durante revista pessoal os policiais localizaram na cintura de um dos menores um invólucro contendo duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 48gr.

Já durante revista veicular foi localizado embaixo do banco do motorista, aos pés do passageiro, um revólver calibre .38 com seis munições intatas.

Durante entrevista os dois menores assumiram a droga e relataram que haviam dividido a compra da substância e que frequentemente vendem o entorpecente na cidade, já a arma, um dos menores assumiu ser sua, e que teria adquirido no município de Várzea Grande/MT, pelo valor de R$: 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), e que seria para sua segurança durante a venda dos entorpecentes.

O adolescente também relatou que realiza o tráfico de drogas com aval do comando vermelho, onde segundo ele é simpatizante com a facção criminosa.

Diante dos fatos os adolescentes foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Power Mix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js