ACOMPANHE📺

Dez foragidos são capturados pela PM

A Policia Militar capturaram na segunda e terça-feira (20 e 21), 10 foragidos da justiça em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Parte das capturas ocorreram durante um trabalho integrado entre as equipes do Grupo de Apoio (GAp), 4º BPM e 10º BPM – que já estavam com as localizações dos foragidos.

A primeira, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, o foragido estava escondido em uma casa. Ele ficou nervoso com a presença dos policiais, mas não apresentou resistência. O mandado foi expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá, sem especificar o crime.

Em continuidade, no bairro Jardim Marajoara, o foragido foi abordado e certificado o mandado por tráfico de droga, expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá.

No bairro Ouro Branco, o foragido era por homicídio. Durante sua condução, ele ainda apontou a localização do seu comparsa no crime que também estava sendo procurado.

O segundo homem foi pego logo em seguida, no bairro Planalto, em Cuiabá, pela equipe do 10º BPM.

Na capital, no bairro Marajoara, também pela equipe do 10º BPM, o procurado foi pego na Avenida Pantaneira. Seu mandado foi expedido também pela 2º Vara Criminal da capital, sem constar o crime.

No CPA I, a equipe do 3º BPM já vinha monitorando o foragido que foi abordado e confirmado mandado aberto por roubo, expedido pela 3º Vara Criminal de Várzea Grande.

No Santa Inês, o foragido com mandado aberto por tráfico de droga foi descoberto durante uma abordagem quando andava pela Avenida Miguel Sutil.  Ele não apresentou resistência.

No bairro Santa Helena, uma mulher foi capturada durante ronda pela Avenida  Marechal Deodoro. Ao perceber que seria abordada, ela apresentou nervosismo. Em seu nome constou mandado aberto por furto expedido pela justiça da cidade de Colíder.

No bairro Pedregal, a ocorrência foi atendida pela equipe da Base da UFMT. A informação descrevia que o fugitivo estava escondido em uma casa. No imóvel, a informação foi confirmada. O mandado era por tráfico de droga.

Em Rondonópolis, no bairro Verde Teto, a equipe do 5º BPM foi acionada por uma mulher que alegou ter uma medida protetiva contra o ex-companheiro. No local, a vítima disse que já tinha sido agredida pelo suspeito. Via sistema os policiais encontraram várias ocorrências de agressão no nome do denunciado, além de um mandado aberto expedida pela cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js