Informação a Todo Momento

Zé da Paixão solicita instalação de placa de “Bem-vindo” na entrada do Distrito de Ranchão MT-235

Zé da Paixão acredita que ao ver a placa o visitante sentirá o quanto a nossa população é carinhosa e receptiva com os seus visitantes.

Homem é preso após agredir e supostamente furtar a própria irmã em Lucas do Rio VerdeA placa de boas-vindas, na entrada do Distrito de Ranchão, trevo da MT 235, no município de Nova Mutum está sendo requerida pelo vereador José da Paixão. O pedido oficial foi apresentado pelo parlamentar na 25ª Sessão Ordinária (12.08) através da Indicação nº 171/2019.

Com o propósito de indicar e sinalizar a entrada, a indicação tem o sentido de cortesia, aconchego e hospitalidade para com as pessoas que transitam no âmbito do nosso município, segundo o autor.

Zé da Paixão acredita que ao ver a placa o visitante sentirá o quanto a nossa população é carinhosa e receptiva com os seus visitantes. Para a implantação de forma acertada dessa placa, é necessário que seja grande, com o letreiro “Bem-vindo ao Distrito de Ranchão”.

Se atendido o pedido a placa vai proporcionar uma vista agradável aos olhos dos moradores e visitantes que por ali trafegam. O texto indicatório foi aprovado por todos os vereadores para encaminhamento e apreciação do Executivo Municipal.

Assessoria

você pode gostar também
Loading...