Informação a Todo Momento

Vice–presidente Bicô solicita aporte financeiro para conselho da Escola Rural Produtiva Ranchão

MPF solicita auditoria no INSSO vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Bicô, solicitou durante a 3ª Sessão Ordinária (18.02), que o Gestor Municipal reforce para o próximo ano, o aporte financeiro por meio de Convênio com o Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão – CDCE.

A reivindicação do parlamentar foi oportuna ao Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 001/2019, que autoriza o convênio no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Saldo este que ajuda a custear gastos de pequena monta referente as despesas de consumo, serviços e materiais permanentes.

Bicô agradeceu o apoio que a unidade escolar tem recebido do Poder Executivo, porém, evidenciou que hoje é necessário um incremento de recursos na ordem total de até R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Nós sabemos que a folha salarial, água e energia é custeada pela prefeitura, mas imaginávamos que estaríamos aprovando um valor maior neste ano. Esse aumento não deve ser considerado um gasto, mas sim um investimento, por se tratar da Educação”Afirmou Cristiano.

Gilmar Alves/Foto:Maykon Castioni

você pode gostar também
Loading...