Informação a Todo Momento

Vice – presidente Bicô cobra da SEDUC reforma da quadra esportiva da Escola Padre Johannes

Comissão especial da Câmara aprova texto da reforma da PrevidênciaO vereador Cristiano Bicô usou da tribuna do Poder Legislativo de Nova Mutum, para conclamar a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer – SEDUC, investimentos para a reforma da quadra esportiva da E.e. Padre Johannes Berthold Henning, a unidade escolar atende mais de 500 alunos, em Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.

Quem precisa garantir esta melhoria é o Governo Estadual, argumenta. O parlamentar relatou, que recentemente um aluno da referida escola se machucou ao participar de uma atividade na quadra e o pai foi questiona-lo pessoalmente.

Bicô mostrou estar disposto a cobrar de maneira inusitada as autoridades responsáveis. “Estes estudantes precisam usufruir de uma estrutura adequada para o desenvolvimento de suas atividades físicas. Se preciso for vou permanecer dentro da Secretaria, até que eu tenha uma resposta a comunidade”, disse Cristiano Bicô.

A demanda já vem sendo requerida há mais de dois anos pelo legislador, que representa o interior e é residente do Distrito Ranchão.

Veja Também:

Assessoria

você pode gostar também
Loading...