Informação a Todo Momento

Vereadores acompanham Audiência da Saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2018

MPF quer que Agência Nacional de Saúde Suplementar defina protocolos clínicos específicos para tratamento do autismoO presidente da Câmara Altair Albuquerque e o vereador Osmar Isoton participaram na última quarta-feira (17.04), da Audiência Pública da Saúde referente ao 3º Quadrimestre do ano de 2018.

Coordenadores das unidades básicas de saúde acompanharam a demonstração dos dados gerais das atividades da Rede Municipal. Foram prestadas informações sobre o funcionamento das ações de saúde, relatório de prestação de serviços como; procedimentos clínicos e cirúrgicos de média e alta complexidade, assistência farmacêutica e a produção do consórcio do Vale do Teles Pires.

Segundo os dados apresentados a secretaria de saúde do município está investindo 30% de recursos próprios, cumprindo assim metas importantes do Governo. A gestora da pasta pediu apoio de todos os profissionais para que os indicadores possam ser alcançados.

As audiências públicas são promovidas regularmente conforme exigências da Constituição Federal, e sempre aberta ao público, a próxima já está agendada para meados de junho deste ano.

Veja Também:

Assessoria

você pode gostar também
Loading...