Informação a Todo Momento

Traficantes usavam carros de controle remoto para transportar drogas

Condutor perde controle da direção e capota veículo no KM 605 da BR-163 em Nova MutumQuatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico, sendo uma menor de idade, foram detidas agora a pouco durante operação deflagrada pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde no bairro Veneza.

As ações se concentraram em residências na Rua Bérgamo, trecho onde ocorre com maior frequência o tráfico de drogas. No local também já ocorreram assassinatos provocados por dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes.

Os policiais fizeram o chamado ‘pente fino’, procurando produtos ilícitos em residências, padrões de energia e até mesmo paredes de muros com indícios de servirem de esconderijo de drogas.

O tenente Luiz Afrânio, do 13º BPM, espera que com a ação da Polícia Militar as pessoas que residem no bairro fiquem mais confiantes para denunciar os casos de tráfico, mesmo que de forma anônima.

Veja Também:

Além de entorpecentes, balanças de precisão, aparelhos de telefone celular, dinheiro e bicicletas (que seriam usadas para deslocamento dos distribuidores da droga), os policiais encontraram um carrinho de brinquedo de controle remoto. Conforme a polícia, o objeto seria usado para transportar pelas porções de uma rua a outra, sem despertar a atenção das pessoas. “E vão passando para outros pontos do bairro”, explicou.

Condutor perde controle da direção e capota veículo no KM 605 da BR-163 em Nova Mutum

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Loading...