Informação a Todo Momento

Taxista é morto em possível latrocínio no bairro Pequi I em Nova Mutum

VIDEO: Caminhoneiro é morto a tiros depois de discussão com colega de profissãoO taxista Wilton César de Almeida, 32 anos, foi encontrado morto por volta das 03h50m, na madrugada desta segunda-feira (18), na Rua P5 do bairro Pequi I em Nova Mutum. Tudo indica que houve um roubo seguido de morte.

Segundo as informações colhidas até o momento pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi acionada via 190, onde populares relataram que havia um táxi em frente a sua residência, o mesmo estava buzinando e a principio parece que tinha um individuo caído ao chão do lado do veículo.

Diante das informações a PM deslocou se ao local, e encontrou o veículo de táxi, Ford Ka, de cor prata, ainda ligado, o corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado do carro todo todo ensanguentado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou uma perfuração na nuca e um corte em uma das mãos da vitima, possivelmente arma branca (faca).VIDEO: Caminhoneiro é morto a tiros depois de discussão com colega de profissão

Veja Também:

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), de Sorriso-MT, chegou ao local por volta das 07h00m. O perito Luciano Nogueira falou com nossa equipe “Verificamos as lesões no corpo, provocadas por arma branca no pescoço do lado esquerdo, o carro estava bastante mexido por dentro, como se tivesse buscado algum objeto. Provavelmente a causa da morte foi provocada por arma branca (faca), seguramente mais de 15 perfurações”.

O corpo vai passar pela necropsia e após liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguém foi preso.

 

você pode gostar também
Loading...