Informação a Todo Momento

Senhor de 56 anos é preso por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental no assentamento Ribeirão Grande III

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em SorrisoA Policia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 09h30m, um senhor de 56 anos, por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental no assentamento Ribeirão Grande III.

Segundo informações passadas pelo Delegado Rodrigo Rufato, ao site Medio Norte Noticias, “A equipe da Policia Civil tinha recebido uma noticia de que esse senhor estaria de posse de uma arma de fogo sem registro, e na manhã de hoje, estavam realizando diligências na localidade da gleba Ribeirão Grande onde eles estavam efetuando algumas intimações, inclusive este senhor, A.R de 56 anos, era uma dessas pessoas que deveria estar sendo ouvido em outro procedimento criminal aqui na delegacia”. Informou o Delegado Rodrigo.

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em SorrisoOs policiais ao efetuar a intimação dele, se depararam com o mesmo de posse dessa arma dentro da sua propriedade, um Rifle Cal. 22 mm e 13 munições intactas, e não possuía o registro para tanto, então foi dado a voz de prisão e conduzido até a delegacia, onde esta sendo autuado pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido”. Disse Rufato.

Foi arbitrado a fiança, se recolhida A.R respondera em liberdade, se não houver o recolhimento de fiança ele vai aguardar a audiência de custodia e posteriormente ficara a disposição da justiça.

Veja Também:

O suspeito respondera por dois crimes, pois no local foi constatado que ele vem desenvolvendo atividade irregular de carvoaria sem licença ambiental. “No momento em que a equipe de policiais chegou ele estava construindo um forno, e já possuía outro, então assim não foi flagrado na pratica desta atividade hoje, mais foi possível constatar que ele já vem exercendo essa atividade e por isso ele também vai responder”. Concluiu Rodrigo Rufato.

você pode gostar também
Loading...