Informação a Todo Momento

Seis pessoas, invadem e roubam fazenda entre Lucas do Rio Verde e Tapurah

Os suspeitos teriam roubado tamanha quantidade de defensivos agrícolas, que não foi possível fazer uma precisão até o momento do prejuízo.

Acidente entre dois veículos de passeio é registrado na avenida Brasil em LucasUm roubo a uma fazenda foi registrado ontem (04), entre os distritos de Groslândia que pertence a Lucas do Rio Verde e Eldorado, pertencente a Tapurah. Oito vítimas foram rendidas no momento do crime, entre as 21h00m e 22h00m.

Segundo informações da polícia, o grupo seria especializado na prática desse tipo de crime, pelo armamento e tática que utilizaram. “Chegou na fazenda um veiculo pequeno, com aproximadamente seis pessoas e renderam os funcionários que estavam na fazenda naquele momento. Na sequência, chegou um caminhão pelo que as vítimas ouviram”, relata o Sub Tenente Macedo, da Policia Militar.

De acordo com os funcionários, os suspeitos teriam roubado tamanha quantidade de defensivos agrícolas, que não foi possível fazer uma precisão até o momento do prejuízo. Além disso, levaram pertencentes particulares, como aparelhos celulares das vítimas e posteriormente, fugiram do local.

Ainda não há muitas informações a respeito do caso, portanto, as investigações estão sendo realizadas.

Veja Também:

Com Terra MT Digital (site parceiro)

você pode gostar também
Loading...