Informação a Todo Momento

Romeu, Lucas, Altair e Alexandre pedem espaço de recreação na região Sul da cidade

"Pessoas que não praticam nenhum tipo de atividade física são consideradas sedentárias e podem ter a sua saúde comprometida"

O objetivo é de viabilizar a construção de espaços esportivos e recreativos com campo de futebol 7 e parque infantil nos residenciais Prohab 1 e 2 e região sul da cidade.

Assista: Nova Mutum estreia com derrota em jogo no Estadual da segunda divisão em LucasPessoas que não praticam nenhum tipo de atividade física são consideradas sedentárias e podem ter a sua saúde comprometida.

Com a intenção de incentivar a prática de esportes e recreação, os vereadores Romeu Belém; Lucas Badan – 2º secretário; Altair Albuquerque – presidente; e Alexandre da Silva Tavares – 1º secretário, apresentaram a indicação nº 160/2019.

A proposta dos parlamentares visa firmar parceria entre o Município com a empresa BRF – Brasil Foods com o objetivo de viabilizar a construção de espaços esportivos e recreativos com campo de futebol 7 e parque infantil nos residenciais Prohab 1 e 2, região sul da cidade.

A prática de atividades recreativas é fundamental para melhoria da qualidade de vida. Uma rotina de exercícios deve ser adotada por pessoas de todas as idades.

Veja Também:

Assessoria

você pode gostar também
Loading...