Informação a Todo Momento

Residência no Tessele Junior sofre alagamento na madrugada

PM recupera caminhonete Hilux roubado em residência no centro de Nova MutumUma residência localizada na Rua Amazonita, bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, sofreu alagamento durante a madrugada. A água que invadiu a residência veio do pátio de uma empresa, cujo muro foi destruído devido ao acúmulo de água das chuvas. O fato aconteceu por volta das três horas da madrugada.

Por pouco o episódio não terminou em tragédia. De acordo com o proprietário do imóvel atingido, Cleiton Costa, o alagamento pegou a todos de surpresa. O nível da água chegou a praticamente um metro de altura. “A gente acordou com o impacto, rachou o muro inteiro, o carro que tava aqui fora ficou boiando. A perda foi total”, reclamou,revelando que a preocupação foi com a criança que estava dormindo num dos cômodos mais afetados.

De acordo com o proprietário, em razão de alagamentos ocorridos em anos anteriores, foi realizado o trabalho de tubulação em parte do terreno, que não foi concluído. “Cedi o terreno, era pra ele (dono da empresa que fica vizinha à sua residência onde houve o acúmulo da água) fazer. O secretário de Obras trouxe a tubulação até o meu portão e ele enrolou e não fez”, relata, revelando que deve acionar a justiça para ser indenizado em relação aos prejuízos materiais. “Ele concordou em fazer. Estava aqui quando a tubulação foi feita pela prefeitura”.

O sinal de destruição chamou a atenção dos moradores. O portão da residência foi arrancado, sendo arremessado na rua. No interior da residência, muita lama e móveis encharcados, destruídos após o episódio, similar a um tsunami.

Veja Também:

Com Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...