Informação a Todo Momento

Quick reforça a importância do Município criar um novo setor industrial e comercial com o objetivo de atrair empresas

Ministério da Saúde alerta para a importância do diagnóstico e tratamento das Hepatites ViraisA falta de um novo loteamento industrial e da implantação de políticas públicas com o objetivo de atrair mais empresas para o Município tem sido um empecilho para que investidores se instalem em Nova Mutum.

Com a intenção de derrubar essas barreiras, o vereador Airton Pessi (Quick), reapresentou uma indicação que trata sobre a necessidade do Poder Público criar um novo setor industrial e comercial para atrair investimentos e consequentemente gerar empregos no Município.

A intenção do parlamentar é que seja desenvolvido um projeto amplo de incentivo a instalação de pequenas, médias e grandes empresas. “Nossa cidade precisa atrair indústrias e para isso precisamos viabilizar um novo loteamento com essa finalidade”, afirmou Quick.

Estima-se que Nova Mutum tenha uma população superior a 55 mil habitantes e para possibilitar um crescimento continuo é fundamental que haja geração de emprego através da instalação de novas empresas e com a possibilidade de expansão das atuais firmas.

Veja Também:

A indicação proposta pelo vereador Airton Pessi, de nº 003/2019, foi aprovado durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara e será encaminhada para o Executivo Municipal.

Assessoria

você pode gostar também
Loading...