Informação a Todo Momento

Policiais recebem treinamento para instalação da Companhia de Força Tática em Cuiabá

Policiais Militares salvam menina de 23 dias de vida engasgada com leiteNesta sexta-feira (15.02), às 10h30, no pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, será lançado o estágio operacional dos policiais que vão integrar a 20ª Companhia de Força Tática de Cuiabá.

Esta companhia é a mais nova unidade especializada da Polícia Militar e vem para reforçar o policiamento de rotina e atuar com ações estratégicas pontuais, planejadas e executadas a partir de análise criminal, e para atender demandas apresentadas pela própria comunidade.

Com armamento e treinamento diferenciados, o efetivo é mais preparado para o enfrentamento dos crimes de maior potencial ofensivo, entre os quais roubo, tráfico e facções criminosas.

Vinculada administrativa e operacionalmente ao 1º Comando Regional de Cuiabá, a 20ª Cia terá como área operacional a capital mato-grossense e outros quatro municípios da Baixada Cuiabana: Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia, Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço.

Veja Também:

Serviço

O que: lançamento do estágio operacional da 20ª Companhia de Força Tática de Cuiabá

Local: Quartel do Comando Geral da Polícia Militar

Quando: 15.02 (sexta-feira)

Horário: 10h30

Redação com PM-MT

você pode gostar também
Loading...