Informação a Todo Momento

Polícia Civil prende dupla de traficantes com carro roubado na Capital

PM prende caminhoneiro que matou colega em briga por vaga para abastecerDois homens em posse de um veículo furtado foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, nesta desta quinta-feira (14.02). Os suspeitos, Brenno Duarte Marques Farias, 21, e Halisson Vinicius Barbosa da Silveira foram surpreendidos poucas horas após o cometimento do crime.

Ambos com passagens pela polícia e investigados por envolvimento com o tráfico de drogas, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. A ação resultou na recuperação de um veículo Ford KA.

Os policiais civis realizavam diligências investigativas na região do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, quando avistaram um veículo Ford KA de cor branca em atitude suspeita. Em checagem do automóvel, foi constatado se tratar de um carro que furtado, na madrugada desta quinta-feira (14).

De acordo com a ocorrência registrada pela vítima, moradora no bairro Santa Cruz 2, ao acordar, ela percebeu que vários objetos, produtos eletrônicos da sua casa e o seu veículo Ford KA, haviam sido subtraídos.

Veja Também:

Diante das informações a equipe da DRE montou vigilância nas proximidades, até o momento que Brenno e Halisson, entraram no veículo e saíram em alta velocidade. Segundo moradores da região, os dois envolvidos são considerados “terror” no bairro Pedregal e adjacências.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do automóvel, momento em que os dois suspeitos tentaram resistir a prisão empreendendo fuga. No entanto, acabaram detidos e Ford KA recuperado.

Encaminhados à DRE para confecção dos procedimentos, foi verificado que o conduzido Halisson é monitorado pelo sistema prisional com antecedentes criminais por tráfico de drogas. O comparsa Brenno que também possui passagem por tráfico de drogas, já fez uso de tornozeleira eletrônica e não portava documento pessoal.

Apos interrogado, Halisson e Brenno foram autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Em seguida eles serão levados para Fórum de Cuiabá e apresentados para audiência de custódia.

As diligências continuam com objetivo de identificar os autores do furto, bem como recuperar os produtos furtados.

Redação com Assessoria PJC-MT

você pode gostar também
Loading...