Informação a Todo Momento

Polícia apreende principal suspeito de assalto onde idosos foram baleados

Barco com cinco pessoas afunda no Rio Verde em Lucas, ocupantes estavam sem coletesA Polícia Civil apreendeu agora a pouco o principal suspeito do assalto que resultou em duas vítimas feridas à bala. O assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira (12). O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

Conforme o chefe de investigação da Delegacia, Wladimir Mesquita, assim que informados, policiais do serviço integrado das Polícias Civil e Militar, iniciaram investigação do caso. Diante dos detalhes repassados pelas vítimas, a localização do suspeito acabou ocorrendo em questão de horas.

Agora vamos fazer o reconhecimento formal para que possamos ter a certeza se foi a pessoa que cometeu o crime ou não”, destacou Mesquita.
Mesquita assinala que, mesmo tendo ocorrido uma identificação do suspeito por meio de apresentação à vítimas de fotografia do catálogo mantido pela polícia, ainda assim é necessário a formalização desse procedimento. “É preciso para que não haja nenhum tipo de dúvida”, ressaltou.

Medio Norte Noticias informou, ainda pela manhã, que o crime ocorreu por volta de 20 minutos da madrugada de hoje. O suspeito danificou a rede elétrica e invadiu a residência arrombando a porta e fazendo os familiares reféns. Agressivo, ele ordenou que todos ficassem quietos e entregassem joias. Ao deixar o local, o suspeito efetuou três disparos, acertando o casal de idosos.

Veja Também:

A mulher foi baleada na porta e o homem no tórax. A mulher precisou passar por cirurgia no Hospital São Lucas, onde permanece internada.

Redação com Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...