Informação a Todo Momento

PM recupera caminhonete Hilux roubado em residência no centro de Nova Mutum

"A guarnição de serviço se deslocou até a residência do suspeito e no local constatou que o veículo se tratava de um produto de roubo"

O suspeito teria adquirido o veículo a um mês em Cuiabá pelo valor de R$ 49,000,00 sem tomar conhecimento que se tratava de um produto de roubo.

Mais de 50 mil eleitores de MT devem ter os títulos cancelados
Foto: Power Mix

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas, que havia sido roubada no dia 12 de junho, no centro de Cuiabá-MT, em uma garagem de um edifício, quando um indivíduo em posse de uma arma de fogo, abordou a vítima, a ação foi rápida e durou aproximadamente um minuto.

Desde então o veículo estava desaparecido até a data de hoje, quando foi localizado pela PM, a caminhonete só foi encontrada devido a uma denúncia passada a Polícia Militar, de que um suspeito estaria com o veículo no município.

De posse das informações a guarnição de serviço se deslocou até a residência do suspeito e no local constatou que o veículo se tratava de um produto de roubo, quem traz mais informações é o Soldado-PM Iam;Mais de 50 mil eleitores de MT devem ter os títulos cancelados

Veja Também:

Segundo o suspeito, o mesmo teria adquirido o veículo a um mês em Cuiabá pelo valor de R$ 49,000,00 (quarenta e nove mil), sem tomar conhecimento que se tratava de um produto de roubo.

Enquanto a guarnição realizava as verificações no veículo, foi encontrado no quintal da residência do suspeito, um barril de cerveja com sinal de disparo de arma de fogo, diante disso a guarnição solicitou autorização para verificar o interior da casa, onde no quarto do suspeito foi encontrado 49 (quarenta e nove) capsulas (cartuchos deflagrados) de calibre .38, além de um cartucho de .32 e quatro munições intactas de calibre .38.

Diante dos fatos o veículo e o suspeito C.D.J.B, 19 anos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, para as devidas providências.

você pode gostar também
Loading...