Informação a Todo Momento

PM e PJC desarticulam quadrilha de roubo à fazenda em Lucas do Rio Verde

"Material apreendido com suspeitos detidos e busca continuam nos outros envolvidos "

Durante abordagem no veículo com quatro pessoas, um deles saiu atirando na guarnição.

Fazenda é invadida, meliantes matam cachorro e roubam diversos objetos das vítimas
Foto por: PMMT

Durante ação integrada entre policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (no medio norte), duas pessoas foram presas por roubos praticados em fazendas na região, nesta segunda-feira (08.07). Houve troca de tiros e mais suspeitos continuam sendo procurados.

Com base em informações originadas de uma investigação, o grupo foi localizado no bairro Cidade Nova. Durante abordagem no veículo com quatro pessoas, um deles saiu atirando na guarnição. Ele conseguiu fugir, mas deixou cair o revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Um segundo suspeito também correu. Dentro do carro ficaram D.A.S.R. (32) e G.H.E.L. (20), um deles carregava no bolso sete munições calibre 22.

Veja Também:

A dupla encaminhada à delegacia da cidade e diligências continuam na busca dos outros dois suspeitos que foram identificados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT

você pode gostar também
Loading...