Informação a Todo Momento

Pai e filho ficam feridos em acidente envolvendo moto e carros em Lucas do Rio Verde

FOTO-VIDEO: kombi com atletas de vôlei de Nova Mutum se envolve em acidente no Km 667 da BR-163 em Lucas do Rio VerdeNa noite de ontem (29), mais um acidente é registrado em Lucas do Rio Verde. O fato aconteceu entre um carro modelo Corolla e uma motocicleta, na altura do cruzamento entre as Avenidas Rio de Janeiro e Goiás. Como a pista estava molhada no momento, por conta da chuva, ficou mais propicio para que a situação acontecesse.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o carro estava na Avenida Rio de Janeiro e a motocicleta seguia na preferencial pela Avenida Goiás, quando o veículo acertou os dois indivíduos. Nada aconteceu ao condutor do Corolla, já a motocicleta, onde estavam pai e filho, foi a que mais sofreu com o ocorrido.

Segundo o Sargento Celso do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes após o acidente, mas sofreram alguns ferimentos. Por conta disso, a Polícia Militar encaminhou a motocicleta e o veículo para a Delegacia local, juntamente com o condutor do automóvel, para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

O condutor do veículo permaneceu a todo momento no local do acidente prestando auxilio às vitimas. A Guarda Municipal e a Policia Militar estiveram presentes no local para tomar relatos do ocorrido e realizar as devidas providências.

Veja Também:

Como padrão, as vitimas foram encaminhadas para o PAM – Pronto Atendimento Municipal da cidade.

Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...