Informação a Todo Momento

Osmar Isoton pede faixa elevada nos dois sentidos da Av. das Araras em frente ao Hospital Municipal

Osmar Isoton participa de reunião com representantes do Agronegócio e o Governo do EstadoPromover maior segurança na passagem dos pedestres que circulam na região do Hospital Municipal de Nova Mutum, também é preocupação e dever do parlamentar. Na 3ª Sessão Ordinária (18.02), o vereador Osmar Isoton pediu empenho da Prefeitura Municipal, para que seja implantada, duas faixas elevadas de pedestres, nos dois sentidos da Avenida das Araras, em frente ao Hospital Municipal.

O pedido foi apresentado ao Soberano Plenário, por meio da Indicação nº 09/2019, e justificada, como sendo de grande importância para a segurança dos pedestres. Isoton, afirmou que a benfeitoria também vai facilitar a passagem dos pacientes que necessitam de fisioterapia e utilizam a Praça da Saúde para fazer os devidos exercícios.

Além de ter um custo de execução reduzido, serve como “quebra-molas”, obrigando os condutores de veículos a reduzirem a velocidade no local. Nos locais onde já foram implantadas, é notório a redução dos índices de atropelamento.

Defendendo a acessibilidade e a inclusão social no Município, os vereadores acataram as argumentações do autor. O Expediente Indicatório, foi aprovado para análise do Gestor Municipal.

Gilmar Alves/Foto:Maykon Castioni

você pode gostar também
Loading...