Informação a Todo Momento

Oficiais superiores da PMMT participam de Curso de Gerenciamento de Crises

"O objetivo é preparar oficiais superiores da Polícia Militar"

A capacitação será para uma turma de 25 policiais entre majores, tenentes-coronéis e coronéis, com a duração duração de três semanas, em período integral – matutino e vespertino.

Romeu pede estacionamento interno para motos nas Avenidas Uirapurus, Beija-flores até a Av. Andorinhas
Foto: PMMT

Inicia nesta terça-feira (23), às 09h00m, o Curso de Gerenciamento de Crises para oficiais superiores da Polícia Militar de Mato Grosso. A aula inaugural será no auditório do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

Oferecido por meio da Academia Costa Verde, a capacitação será para uma turma de 25 policiais entre majores, tenentes-coronéis e coronéis. O curso terá duração de três semanas, em período integral – matutino e vespertino.

O objetivo é preparar oficiais superiores da Polícia Militar para desempenhar funções inerentes ao gerenciamento de ocorrências de natureza crítica, seguindo os preceitos doutrinários, técnicos e táticos de emprego à preservação das vidas e o cumprimento das leis.

Veja Também:

A palestra da aula inaugural será ministrada pelo major Carlos Evane Augusto, comandante-adjunto do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMMT.

Academia

A Academia de Polícia Militar Costa Verde está sediada em Várzea Grande e integra a Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa(Deip) da PMMT. É a faculdade de formação de oficiais, onde ocorrem a graduação de ingresso na carreira, o CFO(Curso de Formação de Oficiais), os cursos de especialização, aperfeiçoamento e capacitações continuadas.  Atualmente tem como comandante o tenente-coronel Wellington Augusto Prado de Campos.

Secom-MT

você pode gostar também
Loading...