Informação a Todo Momento

Novos comandantes tomam posse no interior do Estado

Parceria entre Prefeitura de Nova Mutum, Estado e Senai viabiliza 700 vagas para curso gratuito de informáticaO 8º Comando Regional passou a ser comandando pelo tenente-coronel Wendel Soares Sodré, em substituição ao tenente-coronel Clevison Pinheiro de Miranda. A troca ocorreu nesta quarta-feira (20), em Juína (a 735 quilômetros de Cuiabá), com a presença do comandante geral da PM coronel, Jonildo José Assis, que frisou a responsabilidade no trabalho da polícia militar no combate à criminalidade.

A troca de comando foi realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a participação de oficiais e representante da sociedade civil organizada. Já em Tangará da Serra, a troca de comando do 19º BPM, ocorreu na terça-feira (19), quando assumiu o tenente-coronel Vanilson da Silva Moraes, no lugar do tenente-coronel Wendel Soares Sodré. Esse Batalhão pertence ao 7º Comando Regional, sob o comando do coronel Heverton Moretti.

Vanilson destacou que será um desafio em sua carreira, sendo que o foco do trabalho será contribuir para a melhor prestação de serviço à sociedade.

Parceria entre Prefeitura de Nova Mutum, Estado e Senai viabiliza 700 vagas para curso gratuito de informática

Veja Também:

PMMT

você pode gostar também
Loading...