Informação a Todo Momento

Polícia Civil prende jovem acusado de matar homem a facada no bairro Colina I

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Nova MutumInvestigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), prenderam na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h50m, o jovem C.J.S, 22 anos, em sua residência no bairro Colina I em Nova Mutum. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão, o jovem estava foragido a cinco meses.

O jovem é suspeito de matar Amarildo Graces Santana, 43 anos, com uma facada no tórax, fato que ocorreu na madrugada do dia 21 de Setembro de 2018 no bairro Colina I.

O acusado contou o que motivou o crime, e disse estar arrependido do que fez “Eu me arrependo pelo que eu fiz, mas só que, eu era um cara trabalhador, só que, ou era eu ou ele, porque senão o cara ia me matar, eu agi em legitima defesa, porque ele enfiou a faca em mim, tenho até aqui a cicatriz que ele me cortou, eu só revidei, vou pagar pelo o que eu fiz, quando eu sair vou viver minha vida, vou trabalhar, porque em momento algum, não queria fazer o mal”. Disse o acusado. Ouça mais detalhes na gravação abaixo.Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum

O caso

Amarildo Graces Santana, 43 anos foi morto à facada no inicio da madrugada de sexta-feira (21) de Setembro, por volta das 00h05, em uma residência localizada na Rua das Seringueiras. A guarnição de serviço recebeu um informação via 190 pela equipe médica do Hospital Municipal, de que havia dado entrada uma pessoa ferida por arma branca (faca), e ao chegarem ao hospital a guarnição foi informada que a vitima sofreu uma parada cardíaca, e após trinta minutos tentando reanimá-la, não resistiu e veio a óbito.

Veja Também:

Redação/Foto:Djeferson Kronbauer

você pode gostar também
Loading...