Informação a Todo Momento

Mulher morre em acidente na MT-010 em São José do Rio Claro

"VIDEOS E FOTOS"

Cunhado do adolescente dirigia veículo em São José do Rio Claro, mas entregou a direção ao menino porque estava com sono

Corpo em decomposição é encontrado dentro de mala jogada em estrada à margem da Estrada do Santaninha
Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Classic, de cor prata, placas de São José do Rio Claro-MT foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h00, na MT-010, no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de São José do Rio Claro.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos dirigiA o carro da família na MT-010, a família vinha da cidade de Alto Paraguai e seu cunhado, de 21 anos, dirigia o carro.

. Ao chegar ao trevo conhecido como Zuli, o condutor alegou que estava com sono e entregou a direção do automóvel ao adolescente.

Veja Também:

Ainda de acordo com o depoimento do garoto à polícia, o pai dele, de 44 anos, sogro do motorista, não poderia assumir o volante pois havia ingerido bebida alcoólica. O menino alegou que sabia dirigir e, por isso, não viu problema. Ele afirmou que o veículo pertencia ao seu pai e que já havia o dirigido com a permissão dele.

O adolescente, então, assumiu a direção do carro e, ao desviar de um buraco na pista, foi parar na mão contrária. Ao retornar para a sua faixa, o veículo perdeu a traseira. O garoto tentou frear para tentar alinhar, mas o automóvel rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou várias vezes, parando com o teto para baixo.

Durante o capotamento, a mãe do menino foi arremessada para fora do carro e caiu a aproximadamente 25 metros do veículo.

Para sair do automóvel, o adolescente quebrou a janela e, com a ajuda do motorista de um trator que trabalhava na colheita de algodão, levantou o carro para tirar a perna de seu pai, que estava presa. Eliege e as outras vítimas – o filho, o marido, a filha de 17 anos e o genro – foram levados de ambulância ao Pronto Socorro Municipal de São José do Rio Claro. A mãe do garoto chegou já sem vida ao hospital.

 

Com Mega Noticias/Fotos: Wesley Moreno

você pode gostar também
Loading...