Informação a Todo Momento

Mulher é presa por manter filha e quatro netos em cárcere privado

Preço da arroba do boi gordo e vaca têm leve aumento em Mato GrossoUma mulher de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (15.07) por manter a filha e quatro crianças em cárcere privado e maus-tratos, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

Os policiais foram acionados para dar apoio à uma equipe do Conselho Tutelar do município e quando chegaram ao local encontraram o portão trancado e as pessoas dentro da residência. A casa, segundo os policiais, estava insalubre e negligenciada nas necessidades básicas das cinco pessoas.

Uma das vítimas, a filha de 23 anos da suspeita, disse que a chave havia sido extraviada. Ainda de acordo com a jovem, não seria a primeira vez que a mãe, com iniciais R.C.R, trancaria a família na residência. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima narrou ter ameaçado sair de casa, o que teria motivado a manutenção do cárcere privado pela mãe.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências e as crianças, de um, três, seis e sete anos, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Veja Também:

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

você pode gostar também
Loading...