Informação a Todo Momento

Motorista perde controle da direção e ônibus escolar despenca em ribanceira com 15 crianças

Condutor perde controle da direção e capota veículo no KM 605 da BR-163 em Nova MutumQuatro alunos ficaram feridos após um ônibus escolar tombou e caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (19), em uma estrada de terra em Tangará da Serra. No momento do acidente, o veículo transportava 15 crianças do Assentamento Antônio Conselheiro para a Escola Estadual Marechal Rondon.

De acordo com informações preliminares, quatro crianças se feriram e foram socorridas por moradores da região. Durante o caminho para a cidade, os alunos se encontraram com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminhou até a unidade de saúde.

O motorista teria perdido o controle do veículo, quando passava por uma ponte. Em seguida, o ônibus deslizou e caiu na ribanceira. Além disso, chovia bastante no momento do acidente.

Após cair na ribanceira, os alunos conseguiram sair pela janela ou pela saída de emergência. Devido à água acumulada da chuva, eles ficaram em cima do ônibus até serem resgatados. O veículo ficou parcialmente submerso.

Veja Também:

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista não estava em alta velocidade.

(Com informações do G1 Mato Grosso).

você pode gostar também
Loading...