Informação a Todo Momento

Motociclista fica ferido após acidente no bairro Parque das Américas em Lucas

"A esposa do motociclista, que mora próximo de onde aconteceu o acidente, ao ver seu marido caído ao solo, passou mal"

O motociclista de uma Honda Bros, acabou colidindo na traseira de uma Honda Biz, de cor prata, que era conduzida por uma homem de 48 anos.

Prefeitura de Nova Mutum vai comprar oito novos carros
Foto: Vander Gomes

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos foi registrado nesta manhã de segunda-feira (22), no bairro Parque das Américas em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações repassadas ao site, uma motocicleta, Honda Bros, de cor preta, que estava sendo conduzida por um jovem de 25 anos, seguia pela Av. João Goulart, e no cruzamento com a rua Venturini, acabou colidindo na traseira de uma Honda Biz, de cor prata, que era conduzida por uma homem de 48 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender essa ocorrência e encaminhou o condutor da motocicleta Honda Biz para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A esposa do motociclista, que mora próximo de onde aconteceu o acidente, também teve que ser conduzida pois, ao ver seu marido caído ao solo, passou mal.

Veja Também:

O condutor da motocicleta Honda Bros não se feriu.

A moradora Antônia ferreira Silva de Sousa, do Bairro Parque das Américas relatou em entrevista que nessa avenida os acidentes são constantes, e que ela já teria pedido as autoridades que colocasse quebra molas para diminuir os acidentes.

Lucas Notícias

você pode gostar também
Loading...