Informação a Todo Momento

Menor é apreendido após ser flagrado traficando drogas em Lucas do Rio Verde

Ciopaer recebe em definitivo avião apreendido com drogas há 8 anosUm adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde nesta segunda feira (11) após ser flagrado traficando drogas.

A apreensão aconteceu no bairro Veneza, local onde há grande incidência de tráfico envolvendo adultos e adolescentes.Com o menor os policiais apreenderam dinheiro e pequenas porções de maconha.

De acordo com o soldado Wilson, do 13º BPM, o menor já é tem várias passagens. “Nem ele sabe quantas passagens tem. Mas a gente estima umas trinta passagens desde o primeiro registro quando tinha 13 anos”, disse. Hoje o menor tem 16 anos.

Em relação a apreensão, o menor resistiu e conseguiu fugir numa primeira abordagem. “O menor percebeu nossa aproximação e tentou se evadir pulando muros de algumas residências. Mas fizemos o cerco na quadra e não conseguimos êxito naquele momento”, explicou o militar, citando que o menor abandonou a bicicleta durante a fuga.

Veja Também:

Mais tarde, em novas rondas pelo bairro, os militares acabaram fazendo a apreensão. “Novamente ele tentou fugir e entrou numa casa, mas não tinha porta de saída para os fundos, acabou ficando preso no imóvel”, informou Wilson, acrescentando que na fuga, o menor deixou cair algumas porções de entorpecente.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Justiça.

Redação com Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...