Informação a Todo Momento

Meliantes agridem idoso durante roubo a residência em Nova Mutum

O idoso sofreu uma tentativa de roubo na ultima quinta-feira (11)

Em sua defesa, o idoso, acabou acertando um dos meliantes com um golpe de machado, em reação, os dois suspeitos começaram a agredi-lo, com vários chutes e socos, ameaçando-o de morte.

Para cobrir rombo, Estados como MT elevam tributação do agroUm roubo a residência foi registrado na madrugada deste domingo (14), por volta das 02h00m, onde meliantes invadiram a casa e agrediram um idoso de 70 anos, na Avenida dos Uirapurus no Centro de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, um idoso de iniciais L.D. de 70 anos, estava dormindo, e acordou com o barulho, assustado se trancou em seu quarto, em posse de um machado que estava embaixo da sua cama. Quando os dois suspeitos arrombaram a porta adentrando no quarto que o mesmo se encontrava.

Em sua defesa, o idoso, acabou acertando um dos meliantes com um golpe de machado, em reação, os dois suspeitos começaram a agredi-lo, com vários chutes e socos, ameaçando-o de morte com uma barra de ferro.

A Policia Militar foi acionada e chegar no local os meliantes já tinha saído da residência tomando rumo ignorado. Um celular e uma quantia de R$ 600,00 (Seiscentos reais) foram subtraídos da vítima, valor esse que seria o dinheiro de sua aposentadoria.

Veja Também:

A vítima, relatou que sofreu uma tentativa de roubo na ultima quinta-feira (11), onde conseguiu ligar para a policia, que rapidamente chegou no local assim evitando o roubo.

O idoso foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para a confecção do boletim de ocorrência.

Diligências foram realizadas pela Policia Militar, na intenção de capturar os meliantes.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciaria Civil.

você pode gostar também
Loading...