Informação a Todo Momento

Leandro Félix participa da posse da nova diretoria da 25ª Subseção da OAB em Nova Mutum

VISÃO 2030 MT: Altair participa de debate de desenvolvimento econômico de setores do EstadoTomou posse nesta quinta-feira, 14, a nova diretoria da 25ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Nova Mutum. A solenidade foi realizada na sala de audiências do Fórum da Comarca de Nova Mutum e contou com a presença do vice-prefeito de Nova Mutum Leandro Félix, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque e autoridades do Poder Judiciário.

A nova diretoria é composta pela presidente Patrícia Tieppo Rossi, vice-presidente: Roberta Wobeto Baraldi, secretário-Geral: Jonas Meldola da Silva, secretário: Cícero Augusto Milan, tesoureiro: Paulo de Moraes Almeida Junior e o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados Cristiano Pizzato.

Leandro Félix, que também é advogado exaltou os trabalhos da gestão do Advogado Boni Cesar que presidia a subseção de Nova Mutum e deu boas vindas a colega Patrícia Tieppo Rossi. “O dr. Boni fez um excelente trabalho, juntamente com sua diretoria durante suas duas gestão e a agora nossa colega de advocacia drª. Patrícia assume a subseção de Nova Mutum para o triênio 2019 a 2021, com a missão de dar sequência nas ações em defesa da advocacia”, destaca.

Sala do Advogado Durante a solenidade de posse também foi inaugurada no Fórum da Comarca de Nova Mutum a Sala do Advogado, espaço destinado para a advocacia desenvolver suas ações junto ao Poder Judiciário.

Assessoria

você pode gostar também
Loading...