Informação a Todo Momento

Jovem acusado de estupro de vulnerável é preso em Colíder

"O jovem é réu em uma ação penal que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder, suspeito de crime sexual praticado contra menor de idade."

A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo local. Imediatamente os policiais civis saíram em diligências, logrando êxito em prender o suspeito.

Acusado de assassinato após demissão vai à júri popular em Nova MutumUm jovem acusado de estupro de vulnerável ocorrido no município de Colíder (650 m o Note) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (08.07), poucas horas depois de ter o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

E.P.O. de 22 anos, é réu em uma ação penal que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder, pela autoria de crime sexual praticado contra menor de idade.

A Delegacia de Polícia foi comunicada, na segunda-feira (08), pelo Poder Judiciário, da ordem de prisão preventiva expedida pelo juízo local. Imediatamente os policiais civis saíram em diligências, logrando êxito em prender o suspeito.

O suspeito foi localizado pelos investigadores em uma residência, no bairro Teles Pires. Após ser certificado do mandado de prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Colíder e ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

Veja Também:

Posteriormente, o suspeito foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Com PJCMT

você pode gostar também
Loading...