Informação a Todo Momento

Incêndio em gerador de grandes proporções toma parte de Fazenda em Itambiquara

Agressões verbais a militares do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, em casa de Show, levam dois para a cadeia
Ficando a cerca de 32km da região central de Lucas do Rio Verde, o Corpo de Bombeiros saiu da cidade para ir até o município atender a solicitação

Um incêndio aconteceu na comunidade de Itambiquara por volta das 22h30m da noite de ontem (14) que se iniciou por causa de um gerador a Diesel na Fazenda Dois Pinheiros. Na propriedade rural, está sendo construída uma estufa de pesquisa científica no ramo da soja, por isso, era necessário dois geradores no local. Por motivo desconhecido, após um blecaute, quando voltou a energia, um dos geradores iniciou um incêndio e ficou tomado pelas chamas.

Ficando a cerca de 32km da região central de Lucas do Rio Verde, o Corpo de Bombeiros saiu da cidade para ir até o município atender a solicitação, porém, devido a distância, quando chegou lá, o fogo já havia consumido grande parte do local, contudo foram apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros deu início ao combate das chamas, que até o momento estava tentado ser cessado pelos funcionários da Fazenda. Foi orientado aos responsáveis, que reavaliassem a planta elétrica do sistema de gerador para evitar situações como essa.Agressões verbais a militares do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, em casa de Show, levam dois para a cadeia

Veja Também:

O gerador é avaliado em torno de cem mil reais, parte do resultado do prejuízo. Deste modo, o Corpo de Bombeiros retornará ao local para fazer uma reavaliação presencial e verificar se não tem possibilidade de propagação de incêndio, em casos como este, para outros setores do local.

Com informações Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...