Informação a Todo Momento

Incêndio é registrado no pátio do Ciretran em São José do Rio Claro

Acidente entre dois veículos de passeio é registrado na avenida Brasil em LucasNa noite de quinta-feira (14), meliantes arrombaram o portão do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José do Claro, e possivelmente atearam fogo nas motos.

O incêndio foi percebido a tempo, e as chamas foram controladas com o uso de um caminhão pipa. Um levantamento esta sendo feito para saber se veículos foram furtados.

Um boletim de ocorrência esta sendo confeccionado e a Policia Civil passa a apurar o caso.

Acidente entre dois veículos de passeio é registrado na avenida Brasil em Lucas

Veja Também:

Outra unidade também sofreu ação de meliantes, na mesma noite a unidade de Nortelândia, também foi invadida e teve as cédulas de licenciamento de veículo furtadas.

Desde o inicio do ano, quatro unidades ligadas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foram alvo de criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

No último sábado (9) o alvo dos bandidos foi a unidade do Ciretran de Chapada dos Guimarães. Eles arrombaram o cofre e levaram todas as cédulas de licenciamento de veículo. Em Rosário Oeste foram dois furtos em janeiro, com as mesmas características dos outros.

As cédulas de Certificado de Registro de Veículo (CRV) e de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), são expedidas com exclusividade pelo Detran e servem para comprovar a propriedade do veiculo e dar direito ao motorista trafegar livremente pelas vias urbanas e estradas.

De acordo com a assessoria do órgão, todas as cédulas furtadas tiveram a numeração inserida em restrição por roubo e furto, no sistema do Detran. Desta forma, os documentos foram invalidados no sistema da autarquia, o que possibilitará a checagem pelas autoridades policiais, caso sejam utilizados irregularmente.

O Detran acionou a Polícia Civil para a apurar e responsabilizar os responsáveis pelos furtos. E informou ainda que a autarquia também está buscando soluções para intensificar a segurança nas unidades do interior.

Veja um video que circulou nas redes sociais

Incêndio é registrado no pátio do Ciretran em São José do Rio Claro

Na noite de quinta-feira (14), meliantes arrombaram o portão do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José do Claro, e possivelmente atearam fogo nas motos.

Posted by Medio Norte Noticias Informações a Todo Momento on Friday, February 15, 2019

Redação com Olhar Direto

você pode gostar também
Loading...