Informação a Todo Momento

Imóveis urbanos, rurais e veículos serão vendidos em leilão nesta sexta (29)

Dez pessoas presas e 13 veículos são recuperados no fim de semanaO Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) realiza, nesta sexta-feira(29), o segundo leilão regional, que envolve as varas do trabalho de Cuiabá e Várzea Grande. Nesta etapa estão à disposição para lances imóveis urbanos, rurais, veículos, entre outros bens.

O leilão será realizado a partir das 8h30, no Auditório do Cefor (6º andar do Prédio Administrativo) do TRT, localizado na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, n. 191, Centro Político Administrativo (ao lado da Secretaria de Estado de Fazenda).

O bens serão arrematados por quem oferecer a maior oferta.

O leilão é realizado, simultaneamente, nas modalidades presencial e eletrônica. O site www.faleiloes.com.br já está disponível para recebimento de lances antecipados.

Veja Também:

Quem pretender fazer as ofertas de modo presencial, deverá comparecer com os seguintes documentos:

– Nos casos de pessoa física: documento de identificação pessoal com fotografia e CPF. Nos casos de arrematação de bens imóveis nome e CPF do cônjuge ou companheiro(a)

– Para pessoa jurídica: cópia do Contrato Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.

– Participação por procuração: A procuração deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

Confira o edital do leilão na íntegra.

você pode gostar também
Loading...