Informação a Todo Momento

Força Tática prende trio e apreende arma de fogo que seria usada em crime

"Arma e material apreendido com suspeitos durante abordagem"

Dentro da casa foi encontrada a pistola calibre 765, com um carregador sem munições.

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum
Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam, nesta segunda-feira (08.07), três homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Boa Esperança.

A equipe foi informada que uma pessoa iria até uma residência buscar uma arma que seria utilizada para cometer crimes na cidade. Durante ronda, R.A.O. (31), D.N.S. (52) e L.C.F. (47) foram vistos em frente uma casa. Um deles ainda tentou correr quando viu a viatura, mas foi contido logo em seguida.

Dentro da casa foi encontrada a pistola calibre 765, com um carregador sem munições. Um dos suspeitos disse ser pai de um reeducando e que seu filho teria entrado em contado dizendo que uma pessoa iria buscar a arma.

Veja Também:

Todos foram levados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

você pode gostar também
Loading...