Informação a Todo Momento

Call center da Sefaz volta a funcionar

Acompanhe: plenário volta a analisar destaques à proposta de reforma da PrevidênciaA Secretaria da Estado de Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que o serviço de call center do Plantão Fiscal e do Suporte Técnico aos sistemas fazendários voltou a funcionar nesta terça-feira (12.02). O atendimento telefônico disponível pelos números 3617-2900, do Plantão Fiscal, e 3617-2340, do suporte aos sistemas fazendários, estava indisponível devido a problemas técnicos do sistema Simples IP.

Além do atendimento telefônico, a pasta fazendária disponibiliza ao contribuinte outros canais de interação, como o eletrônico e o presencial nas Agências Fazendárias.

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o portal da Sefaz onde é possível sanar irregularidades cadastrais e fiscais por meio do acesso restrito do “Sefaz para Você”. Nos casos de informações sobre procedimentos e esclarecimentos de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense, o acesso deve ser feito por meio do “Portal do Conhecimento”, também disponível no site.

A Sefaz ressalta que os contribuintes também podem buscar atendimento presencial na Agência Fazendária mais próxima do seu domicilio tributário. Para atendimento relacionado aos sistemas fazendários é disponibilizado o email [email protected]

Veja Também:

Com Assessoria Sefaz-MT

você pode gostar também
Loading...