Informação a Todo Momento

Batalhão ambiental aprende madeira sem licença e documentação ambiental

Menos da metade dos estudantes de escolas públicas aprendem sobre segurança na internetDuas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (14.02), por policiais do Batalhão Ambiental, durante fiscalização no posto do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Além disso, foram apreendidas duas carretas carregadas de madeira, sem nota fiscal.

M.R.R.N. e R.T.M. foram presos durante a vistoria, quando foi constatado que eles estavam sem os documentos necessário para transportar o material. Os dois foram encaminhados para a Delegacia, para as devidas providência.

M.R.R.N, não possuia a documentação ambiental de uma carga de 29.5 metros cúbicos de madeira serrada. Ele dirigia um caminhão reboque Mercedes Benz, branco, quando foi abordado na fiscalização.

Já R.T.M., dirigia uma Scania vermelha com 34.3 metros cúbicos de madeira da espécie cambará, carregada em Sinop, com destino a Iporã, no Paraná. Durante vistoria, os fiscais identificaram que haviam outras espécies de madeira como cedrinho, jatobá e angelim saia, sem nota fiscal e documentação ambiental.

Veja Também:

Menos da metade dos estudantes de escolas públicas aprendem sobre segurança na internet

PMMT

você pode gostar também
Loading...