Informação a Todo Momento

Bandidos arrombam empresas em Sorriso e furtam pneus e notebook

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em SorrisoMais duas empresas de Sorriso foram alvos de arrombamento. Os estabelecimentos comerciais, situados no Setor Industrial e no centro (Genésio Roberto Baggio), foram invadidos durante a madrugada dessa terça-feira (19) e ambos tiveram produtos furtados. Os casos foram comunicados à Polícia Civil, que passa a investigá-los.

Não há, ainda, qualquer tipo de informação sobre os dois crimes terem sido praticados pelos mesmos bandidos. Em uma das empresas, uma auto peças, situada no Setor Industrial, os criminosos furtaram dois pneus de caminhão – um prejuízo de R$ 4 mil, já que cada um custa R$ 2 mil.

Segundo o gerente comercial, ao chegar para trabalhar ele percebeu que foram quebrados dois cadeados e a fechadura da porta principal. Parte do crime foi registrada pelas câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos.

À polícia, o gerente informou que um motociclista foi antes da meia-noite ao local, observou o movimento e depois foi embora. O arrombamento ocorreu por volta das 3h47min de ontem, quando o alarme disparou. Pelo peso e volume dos pneus, a suspeita é de que o crime tenha sido praticado por mais de uma pessoa e que não tenha sido usado motocicleta ou carro de passeio, mas, sim, um veículo utilitário.

Já na rua Genésio Roberto Baggio, uma empresa foi invadida e do local foi levado um notebook. O proprietário do estabelecimento foi à delegacia, onde informou que a porta foi arrombada. As imagens do circuito interno de segurança mostram que dois homens fizeram o crime.

Redação com Portal Sorriso

você pode gostar também
Loading...