Informação a Todo Momento

Arma é encontrada em matagal e mais três são retiradas de circulação

Cuiabá: dupla é presa com 17 porções de maconha enterradas em matagalPoliciais militares de Cáceres, Livramento, Juscimeira e Cuiabá, fizeram, nesta terça-feira (19.02), a apreensão de quatro armas de fogos durante as ocorrências atendidas, entre elas, de roubo a residência, abordagens a suspeitos e uma delas foi achada em um matagal. As armas e munições foram entregues nas respectivas delegacias.

No bairro Vila Irene, em Cáceres, moradores abordaram um policial militar com informações de que um suspeito de bicicleta havia jogado uma sacola no matagal. O policial foi até o local e durante varredura identificou a sacola e dentro estava uma pistola calibre 380 intacta e um relógio. O material foi encaminhado à delegacia, onde foi confirmado se tratar da arma de um policial federal que teve sua residência furtada.

Em Nossa Senhora do Livramento, no bairro Morro da Boa Vista, durante atendimento de uma ocorrência de assalto a residência, os suspeitos atiram contra os policiais e tentaram fugir. Apenas L.N.S.M., (21), foi preso e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, numeração raspada e com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Em Jucimeira, no bairro Jardim Industrial, policiais do 2º Pelotão prenderam A.C.G., (66), que ameaçava com arma de fogo funcionários de um posto de combustível. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Veja Também:

No bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foi preso G. S.D., (41), e apreendida uma pistola 380 com seis munições intactas. A arma foi encontrada dentro do assoalho de um veículo Strada, estacionado no Shopping Popular.

Cuiabá: dupla é presa com 17 porções de maconha enterradas em matagal

PMMT

você pode gostar também
Loading...