Informação a Todo Momento

Altair e Alexandre pedem van para uso exclusivo dos pacientes que realizam tratamento de hemodiálise

VISÃO 2030 MT: Altair participa de debate de desenvolvimento econômico de setores do EstadoOs pacientes que fazem tratamento de hemodiálise passam por diversas complicações, ficam debilitados com baixa imunidade após a sessão e muitos acabam passando mal durante o retorno. Devido a esse transtorno o presidente do Legislativo Mutuense Altair Albuquerque e o 1º secretário Alexandre Tavares, apresentaram na 8ª Sessão Ordinária (25.03), a Indicação nº 56/2019, direcionada ao Gestor Municipal.

No texto, os vereadores mostram a necessidade do Senhor Prefeito Municipal, autorizar a aquisição de uma van devidamente identificada para uso exclusivo dos pacientes que realizam tratamento de hemodiálise em outros Municípios. Hoje os 05 pacientes, se deslocam em conjunto em um veículo sem muito conforto. Muitos pacientes acabam pagando do próprio bolso o seu transporte, mesmo sem condições.

Para Altair e Alexandre é necessário mais ambulâncias, vans e veículos pequenos, para atender a demanda diária daqueles que necessitam se deslocar para outros municípios e para a nossa Capital Cuiabá, em busca de saúde.

Precisamos atender as necessidades básicas, principalmente no que se refere a saúde da nossa população, defende os autores. Diante das justificativas apresentadas em Plenário o Expediente Indicatório, foi aprovado por todos.

Veja Também:

Assessoria

você pode gostar também
Loading...