Informação a Todo Momento

Alexandre quer atendimento odontológico no P.A. no período noturno em Nova Mutum

MPF quer que Agência Nacional de Saúde Suplementar defina protocolos clínicos específicos para tratamento do autismoA estrutura já está montada no P.A. para os atendimentos no período noturno e fins de semana.Este é o ponto de vista do vereador e líder do Executivo Municipal de Nova MutumAlexandre Tavares. Na 2ª Sessão Ordinária (11.02), o parlamentar apresentou a Indicação nº 06/2019, solicitando a instalação de um consultório odontológico no Pronto Atendimento, para que seja utilizado no período noturno durante a semana e atendimento de urgência nos fins de semana.

Tavares justificou que problemas odontológicos podem acontecer a qualquer horário do dia e por motivos financeiros muitos não conseguem recorrer a rede particular. O trabalho, dentre outros, impedem muitas pessoas de comparecer nos Postos de Saúde durante o expediente normal, argumenta o legislador.

Por defender que o benefício ao trabalhador é também questão de saúde, o Soberano Plenário, votou pela aprovação da propositura e encaminhamento do Expediente Indicatório ao Governo Municipal.

Veja Também:

Assessoria

você pode gostar também
Loading...