Informação a Todo Momento

Acidente entre duas carretas e um carro na BR 163 e deixa um motorista morto

SORRISO/LUCAS DO RIO VERDE/BR-163

Uma pessoa que viajava no veículo de passeio foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. O motorista de uma das carretas identificado como Gonthenberg Alves Leite, de 41 anos, morreu no local.

Novo modelo de cartão de identidade já pode ser solicitado nos postos de identificação em Mato Grosso
Foto: Internauta

Um acidente envolvendo dois veículos de carga e um veículo de passeio foi registrado na manhã desta terça-feira (13), por volta das 06h01m no km 717, da BR-163, em Sorriso, a 15 km de Lucas do Rio Verde. Um motorista de uma das carretas veio a óbito no local.

Novo modelo de cartão de identidade já pode ser solicitado nos postos de identificação em Mato Grosso
Motorista identificado como Gonthenberg Alves Leite, de 41 anos, veio a óbito

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe de resgate da Rota do Oeste acionada e uma pessoa que viajava no veículo de passeio foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. O motorista de uma das carretas identificado como Gonthenberg Alves Leite, de 41 anos, morreu no local, o restante dos envolvidos saíram ilesos.

No carro de passeio estavam quatro pessoas. Nas carretas estavam somente os motoristas.

Veja Também:

A colisão foi do tipo frontal entre o caminhão Volvo branco, placa de Ipaciguara-MG, e a carreta Iveco Stralis vermelha, placa de Jataí-GO. Na sequência, a peça de uma das carretas foi arremessada e atingiu o veículo de passeio GM Spin prata, placa de Belo Horizonte-MG.

A pista segue interditada. Normalmente acidente com óbito a liberação da pista é um pouco mais demorada porque precisa ser feita a perícia no local. Somente após esse serviço, é autorizada a remoção dos veículos.

você pode gostar também
Loading...