Informação a Todo Momento

Ação integrada apreende mais de 3 toneladas de insumos roubados em Santa Rita do Trivelato

Eleitores de Santa Rita do Trivelato poderão fazer biometria obrigatória em Nova MutumMais de 3 toneladas de insumos agrícolas que foram roubados de uma fazenda em Santa Rita do Trivelado foram recuperadas na tarde desta quinta-feira (21) entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. O roubo a uma fazenda aconteceu ontem à noite. Não há maiores detalhes sobre como ocorreu esta ação.

Logo que foram informados sobre o crime, policiais militares de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum atuaram de forma conjunta em apoio à PM da cidade onde ocorreu o crime. A Força Tática também auxiliou na operação. Durante troca de informações, os policiais chegaram até a região da Comunidade Morocó, onde ação de fuga dos suspeitos foi frustrada.

O Sargento-PM Anderson de Santa Rita do Trivelato, que esteve a frente de toda a ação relata como aconteceu:Eleitores de Santa Rita do Trivelato poderão fazer biometria obrigatória em Nova Mutum

Sgto-PM Anderson de Santa Rita do Trivelato-MT| Foto: Djeferson Kronbauer

Veja Também:

Além dos insumos, foram apreendidos duas espingardas e quatro veículos que estavam sendo usada para o transporte dos suspeitos. Apesar de nenhum suspeito ser detido, os policiais militares apreenderam nos veículos documentos pessoais dos suspeitos. Conforme o tenente Peixoto, todos são residentes em Lucas do Rio Verde. “Alguns até bastante conhecidos, o que causou surpresa pra gente”, declarou o oficial da PM.

O Sargento-PM Costa e Silva da Força Tática de Nova Mutum relata mais um pouco sobre a ação:

Eleitores de Santa Rita do Trivelato poderão fazer biometria obrigatória em Nova Mutum
Sargento-PM Costa e Silva da Força Tática de Nova Mutum-MT|Foto: Djeferson Kronbauer

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Com a documentação dos suspeitos em mãos, a Polícia acredita que em pouco tempo os suspeitos deverão ser detidos.

Terra MT Digital

você pode gostar também
Loading...