DERF localiza e prende suspeito de roubo a chácara em Nova Mutum-MT

Ele e o comparsa foram identificados pela DERF como autores de um roubo em uma chácara ocorrido no dia (06) de Junho, onde ambos trabalhavam na área rural, renderam o proprietário e roubaram uma camionete S10

A Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) prendeu na tarde desta terça-feira (30) um homem de 32 anos suspeito de roubo em uma chácara na MT-249, aproximadamente 18 km de Nova Mutum-MT, sentido ao município de São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, os investigadores conseguiram localizar o suspeito na Avenida das Araras, foi reconhecido e dado a voz de prisão em cumprimento de mandado de prisão expedito em seu desfavor.

Ele e o comparsa foram identificados pela DERF como autores de um roubo em uma chácara ocorrido no dia (06) de Junho, onde ambos trabalhavam na área rural, renderam o proprietário e roubaram uma camionete GM S10 de cor branca de placas de Vilhena-RO e R$ 300,00 (Trezentos reis em espécie).

VEJA TAMBEM
1 De 235
Curta nossa página no Facebook ?
Assine nosso boletim de Noticias

A camionete foi recuperada abandonada na MT-249 na tarde do mesmo dia. Saiba mais clique aqui.

O Homem de 32 anos foi preso e encaminhado a Delegacia Judiciária Cívil para as devidas providências ficando a disposição da Justiça.

As investigações ainda continua em busca do segundo envolvido no roubo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...