Denúncias auxiliam na prisão de três pessoas por tráfico de droga em Sinop e Tangará da Serra – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Denúncias auxiliam na prisão de três pessoas por tráfico de droga em Sinop e Tangará da Serra

Nas duas ocorrências as denúncias auxiliaram os militares.

Material apreendido em Sinop – Foto por: PMMT

Policias militares de Sinop e Tangará da Serra prenderam na sexta-feira (10.01) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas. Nas duas ocorrências as denúncias auxiliaram os militares.

Em Sinop, de acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pelo bairro Jardim Celeste quando foram parados por moradores dizendo um homem em uma motocicleta Honda Yamaha Factor vermelha, estaria traficando no bairro.

Durante diligência, o suspeito foi localizado e na aproximação da viatura  ele colocou a mão na cintura com a menção de sacar uma arma de fogo. Para evitar uma possível troca de tiros o suspeito foi atingido na perna esquerda por um policial.

Ele foi encaminhado e atendido no Hospital Regional de Sinop e horas depois liberado pela equipe médica. Logo em seguida, entregue na delegacia da cidade.

VEJA TAMBEM:  Rotam detém suspeito por tráfico de droga no bairro Bela Vista na capital

Ele carregava porções de maconha e dinheiro. Os policiais ainda foram na sua residência e encontraram mais porções de maconha.

Em Tangará da Serra, equipe da Força Tática patrulhava pelo bairro Monte Libano quando moradores apontavam a residência de um casal como referência de traficantes e usuários.

Quando a equipe chegava ao imóvel encontraram o homem com porções de maconha no bolso. Ele disse que espera um comprador. Dentro casa os policiais encontraram a mulher do suspeito, além de mais porções de maconha. Parte da droga estava dentro da geladeira. Foram encontrados ainda dinheiro uma balança e rolos de plástico filme.

Na consulta, foi encontrado no nome do homem um mandado de prisão em aberto. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

VEJA TAMBEM:  Governo nomeia 300 Apoios Administrativos Educacional do cadastro de reserva
Material apreendido em Tangará da Serra – Foto: PMMT

PMMT

você pode gostar também
Loading...