ACOMPANHE📺

Denúncia auxilia Força Tática na prisão de jovem que escondia maconha em casa

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03.03), por tráfico de drogas, no bairro Planalto, em Cuiabá. A prisão foi efetuada por uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande.

Os policiais faziam rondas pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando um morador apontou uma casa no bairro Planalto, em Cuiabá, como boca de fumo, um possível ponto de venda e distribuição de droga.

A equipe da 15ª Cia FT decidiu averiguar a denúncia. Assim que se aproximaram do imóvel indicado, os militares perceberam que um homem quecestava do lado de fora da casa havia dispensado um objeto no solo e estava tentando fugir.

No entanto, os policiais frustraram a fuga e tiveram que algemar o suspeito, devido à resistência. O objeto descartado por ele foi encontrado e se tratava de uma porção de maconha.

Na residência, os policiais encontraram mais tablete inteiro de maconha,  mais 18 porções grandes(metades de tabletes) da mesma droga, além de dois rolos de plástico filme. O entorpecente estava acondicionado dentro de uma geladeira.

PMMT

Notícias relacionadas