Cristiano Bicô pede a construção de novo poço artesiano e expansão da capacidade da caixa d’água no Distrito Ranchão – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região,

Cristiano Bicô pede a construção de novo poço artesiano e expansão da capacidade da caixa d’água no Distrito Ranchão

Bicô justificou que a construção do novo poço artesiano vai sanar a falta de água que por vezes acontece em partes no Distrito.

PM prende homem por estupro de enteada de 13 anosO pedido para que seja construído um novo poço artesiano no Distrito Ranchão foi apresentado pelo vereador Cristiano Bicô, durante a 40ª Sessão Ordinária (02.12). Através da Indicação nº 257/2019, o parlamentar aponta ser necessário a benfeitoria bem como, a expansão da capacidade da caixa d’água na Comunidade.

Bicô justificou que a construção do novo poço artesiano vai sanar a falta de água que por vezes acontece em partes no Distrito. A água do poço artesiano é considerada boa para o consumo, na maioria das vezes, apresentam alta qualidade e limpidez, sem a necessidade de tratamento químico, apontou o autor.

Para o legislador o poço artesiano bem construído, não oferece nenhum risco à natureza, é considerado o sistema de captação de água que menos agride o meio ambiente. Com as justificativas acatadas o pedido do vereador foi aprovado vindo a atender a necessidade de populares do Distrito de Ranchão.

ASCOM

VEJA TAMBEM:  Vereadores prestigiam formatura de 50 alunos do projeto “Bombeiros do Futuro”
você pode gostar também
Loading...