ACOMPANHE📺

Cristiano Bicô e Bruno Rios se unem para disputar a eleição da Ucmmat

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum Cristiano Bicô, agora participa da chapa com o vereador Bruno Rios de Várzea Grande, na disputa da presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat). Bruno Rios formalizou o convite a Bicô junto aos demais vereadores de Nova Mutum. Nesta nova composição o parlamentar passa a fazer parte da diretoria como vice-presidente.

 A decisão de somar a este projeto foi analisada pelo grupo que me apoia. Estamos confiantes de que podemos fazer um grande trabalho pelos vereadores dos 141 municípios, por isso estou somando forças a este ideal. disse Bicô.

Para o presidente da Câmara de Nova Mutum João Batista, esta é uma composição muito importante para a nossa região.

Seremos muito bem representados nesta chapa. Bicô tem mostrado empenho nas articulações políticas voltadas não só por nossa cidade, mas também por questões voltadas a região. Vereador João Batista

O vereador e advogado Bruno Rios agradeceu a cooperação do parlamentar Cristiano e o apoio do presidente da câmara João Batista, no projeto de união e força pela (Ucmmat). “Vamos trabalhar por uma aproximação ainda maior da classe política em todo o estado. O trabalho será em conjunto com todas as lideranças do nosso estado”.

A eleição da União das Câmaras Municipais de MT, acontece no próximo dia 24.

CMNM

Notícias relacionadas