Cristiano Bicô e Altair Albuquerque pedem a implantação e construção de ponto de ônibus na Vila que margeia a MT-249 – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Cristiano Bicô e Altair Albuquerque pedem a implantação e construção de ponto de ônibus na Vila que margeia a MT-249

NOVA MUTUM

Bicô e Altair afirmaram que os alunos e a população em geral, que necessita do transporte coletivo ou carona, e é obrigado a aguardar no ponto de ônibus sem as devidas acomodações.

A implantação e construção de ponto de ônibus com toda a infraestrutura de cobertura e bancos, na Vila que margeia a MT 249, foram solicitadas pelos vereadores Cristiano Bicô e Altair Albuquerque na 31ª Sessão Ordinária (23.09).

No texto Indicatório os autores pedem a atenção do Executivo Municipal e do Departamento de Trânsito, para a necessidade de garantir comodidade a população, promovendo a segurança e disponibilizando estrutura adequada para abrigar e proteger das condições climáticas do dia a dia.

 Quem utiliza o transporte coletivo, precisa além de tudo de um serviço adequado e respeito afirmaram

Bicô e Altair afirmaram que os alunos e a população em geral, que necessita do transporte coletivo ou carona, e é obrigado a aguardar no ponto de ônibus sem as devidas acomodações. A Indicação nº 209/2019, foi devidamente compreendida pelos vereadores, vindo a ser aprovado pelo Soberano Plenário.

ASCOM
VEJA TAMBEM:  PM prende quatro e apreende pistola de brinquedo, facas e droga em carro em Sorriso
você pode gostar também
Loading...